segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Culpa

Estraguei tudo ?

Durante a caminhada de volta não parava de pensar nela.
Não é longe, mas é uma boa caminhada.
Nessa noite quente de primavera. Um tempo bom para andar e pensar.
Uma brisa leve, o céu limpo e a esfera de prata majestosa no céu.
Bate uma certa culpa. Olho pra cima e a lua me olha.
A silenciosa testemunha. Foi assim o caminho todo.
Passo os dedos em meus lábios para ver se ainda lhe sinto.
Fecho os olhos e pressinto teu abraço, seu calor envolto em mim.
Coloco a mão no bolso, acho sua bala.
Fico na veracidade da frase na Icekiss: "Ter você do meu lado é demais"
Ah lua o que fiz! Não queria aborrecê-la. Mas estraguei tudo.



Chego ao meu destino e uma só certeza,
quero tê-la comigo.

2 comentários:

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

Saudações,

Seu blog está show parceiro...

Parabéns!

Anônimo disse...

Hoje eu entendo da onde vem sua culpa.