quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados

Logo de manhã no escritório, a secretária me pergunta:
- O que vai dar de presente para a namorada?
Contido num sorriso amarelo, respondo:
- Hum! Num tenho namorada...
E assim , o diálogo fica no ar.

Na verdade tinha uma resposta, mas seria cruel declara-lá.

Seria.

"Ainda procuro aquela que acalme meus anseios,
que complemente minha alma,
enalteça meus desejos e inspire meus sonhos..."

Por enquanto, só um coração errante.

Um comentário:

Luizg. disse...

as vezes eu acho que a mulher ideal não deve ser procurada. como quando a gente está tentando achar algo e, quando desistimos, e começamos a andar distraídamente, acabamos por tropeçar no dito cujo.

e acho também que ajuda um cado quando a gente se livra desse ideal hollywoodiano de amor. se a gente acha alguém pra tomar uma cerveja, rir um bocado e fazer amor gostoso já estamos no lucro.